Como investir em ouro?

A queda do dólar, a alta do petróleo, o risco de crises no mercado financeiro e o enriquecimento da Índia colaboram para a alta do ouro. Antes que você pense em comprar jóias, lembre-se de que dificilmente alguém consegue recuperar o preço da arte embutida numa peça. Interessados em investir em ouro devem procurar barras custodiadas na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM$F). MAs saiba que o preço do ouro flutua bastante no dia a dia.

4 comments

  • Buscamos corretores de ouro para todo o Brasil, temos mina propria ecologicamente correta de produção de kinebars a apartir de 0,5 gr 1,0 gr com 999,9 de pureza, certificada com holograma.
    Contato
    MSN goldmission@hotmail.com
    Skype marrivan.herrero

  • vlamir alamino pereira de oliveira

    oi, como eu faco para ser corretor..

  • Pch Energia e Mineração

    Bom dia .
    Senhores
    Temos uma mineradora de ouro no Brasil.
    Procuramos um investidor ou pessoas para a compra do ouro antecipado.caso se interesse entre em contato.
    Estamos aberto a estudar uma forma de extrair o mineral e colocar para seus investidores.
    PCH ENERGIA E MINERAÇÃO
    Damião Sarmento

    TEL.: 21 2225 4840
    21 9779 9899
    21 8104 1945 ( TIM )
    Skype: damiao.sarmento
    pchenergiaemineracao@yahoo.com.br

  • Damião Sarmento

    Bom dia ,

    Comunicamos ao mercado a colocação para venda de nossa jazida com aproximadamente 135 km de extensão por 40 km de largura, somando uma área total de 6 mil km² , jazida começa no território de Palmas, na Serra do Carmo, se estende pela região Sudeste, até Ponte Alta do Tocantins, abrangendo outros municípios, como Aparecida do Rio Negro, Monte do Carmo e Santa Tereza do Tocantins. É uma jazida com aproximadamente 135 km de extensão por 40 km de largura, somando uma área total de 6 mil km².
    159 bilhões de toneladas de ferro no subsolo do Estado de Tocantins , tratar-se de um jazida com capacidade produtiva equivalente a dez vezes o tamanho daquela de Carajás.
    No início da exploração, a expectativa é extrair cerca de 50 milhões de toneladas de minério de ferro ao ano. Esta produção deve saltar para 150 milhões de toneladas.
    Quando for iniciada a extração do minério, já deverão estar em atividade o trecho da Ferrovia Norte-Sul de Araguaína até o Porto do Espadarte, na Ilha de Curuçá, norte do Mato Grosso, além da Hidrovia Araguaia-Tocantins, que seguirá também até o estuário do Rio Amazonas.
    Estudamos a venda total ou parcial ou entrada de novos socios.
    Queira informar um representante no Brasil para contato direto
    Damião Sarmento
    Pch Energia e Mineração
    55 – 21 99779 9899
    skype: damiao.sarmento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *